Ir para o conteúdo
Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Pesquise aqui
Início do conteúdo

Nota de pesar

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) lamenta informar o falecimento de Elizete Benedetti Xavier de Lima, funcionária da empresa que presta serviços de portaria e vigilância no Campus Caxias do Sul. Elizete foi baleada em horário de trabalho. O crime ocorreu na manhã deste domingo, 12 de junho de 2016. Ela será velada na Sala 3 da Capela Cristo Redentor e o sepultamento está previsto para esta segunda-feira, 13 de junho, às 11h, no Cemitério Novo de Ana Rech, em Caxias do Sul.

O IFRS está em luto. No Campus Caxias do Sul, não haverá aulas nesta segunda-feira, 13 de junho. As atividades administrativas serão mantidas, no campus e nas demais unidades do Instituto.

Está prevista para esta segunda-feira nova reunião da gestão e de representantes estudantis do IFRS com órgãos de segurança pública, para solicitar mais uma vez o reforço no efetivo policial no bairro Fátima, onde se localiza o Campus. Também deve ocorrer uma manifestação para sensibilizar as autoridades por mais policiamento no local, atividade que está sendo organizada por estudantes e terá a participação de servidores do Instituto. Desde a implantação do Campus no bairro, em 2013, o IFRS manteve diversos contatos com órgãos de segurança pública, solicitando um reforço do efetivo nas imediações.

Todo o IFRS se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e luto.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-086 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade: acoes.inclusivas@ifrs.edu.br | Ouvidoria | Telefone: (54) 3449-3300