Ir para o conteúdo
Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Pesquise aqui
Início do conteúdo

Servidores recebem capacitação para atuarem como tutores no curso Bota pra fazer

Servidores do IFRS receberam capacitação para atuar no curso Bota pra fazer

Servidores de 12 câmpus e da Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) que irão atuar como tutores no curso Bota pra Fazer - crie seu negócio de alto impacto, receberam, na terça-feira, 19 de maio de 2015, uma capacitação promovida pelo Instituto Empreender Endeavor, através do consultor Márcio Schünemann.

O encontro teve como objetivo potencializar a habilidade de mediação dos 21 servidores. Eles serão os facilitadores durante a realização do curso para 500 alunos do Instituto. "A ideia é que o curso possibilite ao estudante vislumbrar os seus próprios potenciais, através de uma abordagem prática que tem como foco fazer acontecer, sem barreiras ou dramatizações, diminuindo a distância entre os sonhos e a realidade", defendeu Schünemann.

O consultor atua na empresa Hoper Educação, parceira do Instituto Endeavor que presta consultoria educacional e é reconhecida internacionalmente.

Mais informações sobre o início do curso serão divulgadas nos próximos dias.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-086 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade: acoes.inclusivas@ifrs.edu.br | Ouvidoria | Telefone: (54) 3449-3300