Ir para o conteúdo
Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Pesquise aqui
Início do conteúdo

Segundo Seminário de Extensão - retificação no regulamento

As inscrições para participação e submissão de resumos no 2º Seminário de Extensão (Semex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) foram prorrogadas até 1º de setembro de 2014. Uma retificação do regulamento foi publicada na página do evento.

Podem submeter resumos para o seminário:

- estudantes bolsistas de extensão do IFRS, das modalidades Bolsa de Extensão do Ensino Superior (BEES) e Bolsa de Extensão do Ensino Técnico (BEET), vinculados ao Edital PROEX/IFRS nº 278/2013 - Edital de Bolsas de Extensão 2014 e Edital PROEX/IFRS nº 014/2014 - Edital Complementar de Bolsas de Extensão 2014;

- estudantes bolsistas de extensão do IFRS, vinculados ao Edital MEC/SESu PROEXT 2014 - Programa de Extensão Universitária; e

- os estudantes voluntários em programas ou projetos de extensão vinculados ao Edital PROEX/IFRS nº 277/2013 - Fluxo Contínuo 2014 e recomendados pela Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) do câmpus até a data de 30/04/2014.

A divulgação dos resumos selecionados será divulgada preliminarmente no dia 3 de setembro e definitivamente no dia 16 de setembro.

 

O evento

Sob o tema O IFRS em diálogo com a comunidade: aproximando saberes, construindo cidadania, o evento será realizado de 13 a 15 de outubro, em Bento Gonçalves.

O Semex constitui-se em espaço de formação profissional baseado na integração dos extensionistas e socialização dos programas e projetos de extensão realizados no âmbito da instituição em diálogo com as suas comunidades de abrangência.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-086 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade: acoes.inclusivas@ifrs.edu.br | Ouvidoria | Telefone: (54) 3449-3300