Ir para o conteúdo
Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Pesquise aqui
Início do conteúdo

Processo seletivo complementar oferece vagas em cursos técnicos e superiores

Cartaz - Processo Seletivo 2014 Complementar

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abriu no dia 21 de janeiro de 2014, as inscrições para processo seletivo de estudantes complementar 2014/01. São oferecidas 57 vagas (novo número) em cursos técnicos e superiores gratuitos nos câmpus de Feliz, Erechim e Restinga (Porto Alegre). As inscrições podem ser realizadas clicando aqui, até as 23h59min do dia 31 de janeiro. Não há cobrança de taxa.

A seleção será composta apenas de prova de redação, às 19h do dia 5 de fevereiro de 2014, nos câmpus de oferta das vagas. Todas as outras informações estão contidas no edital.

No Câmpus Erechim, são oferecidos os cursos superiores de Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Design de Moda. No Câmpus Feliz, são os cursos técnicos de nível médio em Meio Ambiente (subsequente ao Ensino Médio) e em Cerâmica (subsequente e/ou concomitante ao Ensino Médio). No Câmpus Restinga, é oferecido o curso Técnico em Rede de Computadores (subsequente ao Ensino Médio).

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-086 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade: acoes.inclusivas@ifrs.edu.br | Ouvidoria | Telefone: (54) 3449-3300