Ir para o conteúdo
Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Pesquise aqui
Início do conteúdo

1ª chamada para ingresso via Enem nos cursos subsequentes

Cartaz - Processo Seletivo 2014

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou, no dia 16 de janeiro de 2014, a primeira chamada para ingresso via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos cursos técnicos subsequentes referente ao Processo Seletivo de estudantes 2014/1. Os câmpus do IFRS estão publicando o calendário de matrículas em seus sites.

Os classificados deverão comparecer ao câmpus em que estão inscritos para realizar a matrícula, conforme orientações divulgadas no site do câmpus. Aquele que não comparecer perderá o direito à vaga e, para ocupá-la, será chamado o classificado a seguir. A documentação necessária consta no Manual do Candidato. As próximas chamadas também serão publicadas no site do IFRS e o acompanhamento é de inteira responsabilidade do candidato.

O IFRS teve 1.444 inscritos para as 463 vagas reservadas nos cursos subsequentes para ingresso via nota no Enem. Essas vagas representam pouco mais de 50% do total de 925 oferecidas para esta modalidade de curso no Processo Seletivo 2014/1.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-086 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade: acoes.inclusivas@ifrs.edu.br | Ouvidoria | Telefone: (54) 3449-3300