Ir para o conteúdo
Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Pesquise aqui
Início do conteúdo

Comunidade escolar vai plantar mudas no novo Câmpus Caxias do Sul

Faça parte dessa história - Caxias do Sul

Neste sábado, 30 de novembro, alunos, servidores, familiares e comunidade vão "plantar agora as flores e os frutos do amanhã" na nova sede do Câmpus Caxias do Sul do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Todos estão convidados para plantar uma muda, que levará seu nome em uma etiqueta plástica, registrando a contribuição para o futuro do câmpus. A ação ocorrerá a partir das 8h, no novo complexo (Rua Avelino Antonio de Souza, 1730, bairro Fátima, Caxias do Sul).

A ação de paisagismo é o início do projeto "Faça parte dessa história", que tem o propósito de envolver todas as pessoas que estão vivenciando a construção da primeira fase do câmpus e se mobilizaram para que o projeto fosse viabilizado. O projeto prevê ainda pesquisa de opinião, caixa de sugestões, criação da "cápsula do tempo" e outras atividades que irão entrar para a história do Câmpus Caxias do Sul.

A primeira fase da construção do câmpus está na etapa final e as aulas do próximo ano letivo já serão realizadas no local.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-086 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade: acoes.inclusivas@ifrs.edu.br | Ouvidoria | Telefone: (54) 3449-3300