Ir para o conteúdo
Informações da página

Você está em: Página Inicial > Notícias

Pesquise aqui
Início do conteúdo

Câmpus Rio Grande forma primeira turma de curso superior

Foi realizada, no dia 6 de julho, a solenidade de formatura da primeira turma de Licenciatura para Educação Profissional e Tecnológica, do Câmpus Rio Grande do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). O curso superior é pioneiro no país. Oito estudantes participaram da colação de grau no Anfiteatro Earle Barros: Betânia Vargas Oliveira; Cleiton Pons Ferreira; Daniele Colembergue da Cunha Vanzin; Edaiane Joana Lima Barros; Jarbas Luiz Lima de Souza; Laurelize Pereira Rocha; Liziane Garcia Tórquelssen e Vanessa Franco de Carvalho.

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFRS e ex-diretor do Câmpus Rio Grande, Osvaldo Casares Pinto, compôs a mesa representando a reitora Cláudia Schiedeck Soares de Souza, juntamente com a professora Márcia Cristina Malta, coordenadora e patronesse, o professor Luís Humberto Loureiro, paraninfo, e o diretor-geral do Câmpus Rio Grande, Luis Angelo Sobreiro Bulla, que conduziu a cerimônia. Os professores Paulo Valério Saraçol e Cleiva Aguiar e a técnica administrativa Lucia Helena Mendes Borges foram os homenageados pela turma.

O curso de Licenciatura para a Educação Profissional e Tecnológica é destinado a portadores de diploma de graduação que não possuam formação pedagógica e que atuem ou pretendam atuar nas áreas de automação industrial, de eletrotécnica, de refrigeração e climatização, de fabricação mecânica, de informática, de geoprocessamento e de enfermagem, cursos oferecidos pelo Câmpus Rio Grande.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do Câmpus Rio Grande

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-086 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: gabinete@ifrs.edu.br | Dúvidas de Acessibilidade: acoes.inclusivas@ifrs.edu.br | Ouvidoria | Telefone: (54) 3449-3300